1000 dias e zero acidentes numa das unidades da Cobert |   Noticias de Tejas Cobert

 1000 dias e zero acidentes numa das unidades da Cobert

30-01-2017

“Saúde & Segurança em Primeiro Lugar” é o lema da Cobert. A segurança dos nossos colaboradores é uma questão prioritária para nós. Esforçamo-nos diariamente para garantir que todas as normas são cumpridas e respeitadas. Este esforço traz excelentes resultados: fechámos o ano 2016 com zero acidentes. Em 2017 queremos continuar a apostar nas nossas políticas de investimento e valorização dos nossos colaboradores.

O Centro de Trabalho S. Francisco completou 1000 dias sem acidentes de trabalho com baixa, sendo que o último ocorreu em março de 2014. E porque celebramos as boas notícias, no passado dia 11 de janeiro, reunimos todos os colaboradores desta unidade fabril para assinalar esta conquista. Dentro desta política de formação interna, realizámos ações junto dos nossos colaboradores, desenvolvemos seminários de sensibilização para a Segurança no Plano de Emergência Interno de Segurança na operação de Empilhadores, de Socorrismo Essencial, de Gestão de Tráfego, para assim promover políticas de segurança e de saúde eficazes.

Destacamos a nossa política de Factory Excellence pois, através desta, colocámos em marcha cartões de ideias para a segurança com comunicações de atos e condições inseguras.

Os nossos colaboradores e a Cobert estão de parabéns!

SFrancisco 1000 días