|   Noticias de Tejas Cobert

 Telhas Cobert integra Grupo Braas Monier

22-01-2015
 

O Grupo Braas Monier ampliou para 100% a sua participação na COBERT, em Portugal e Espanha. Este grupo, que já detinha uma parte das duas empresas, decidiu em 2014 adquirir o restante. Esta compra implica a integração da COBERT na estrutura do Grupo Braas Monier, sendo que a Uralita se desvincula totalmente das empresas, tanto em Portugal como em Espanha. A integração no Grupo Braas Monier trará à Telhas Cobert importantes vantagens a nível industrial e comercial, ao contar com o apoio e experiência do maior grupo mundial em produtos e soluções para telhados.

O Grupo Braas Monier é líder mundial na fabricação e comercialização de telhas e componentes para telhados, com operações em 36 países e 107 fábricas na Europa, Ásia e África do Sul. Esta compra confirma, sem dúvida, a posição da COBERT como uma empresa de elevado potencial de crescimento e possibilitará um posicionamento mais adequado, bem como melhorias a nível de produto.

A COBERT continuará a ser a nossa marca para telhas e peças para telhados, e a nossa Equipa continuará a trabalhar como até agora, para oferecer ao mercado o melhor produto e serviço.