COBERT apresenta duas novas tonalidades: Lógica Lusa Rústico e Lógica Lusa Natural Vidrado |   Noticias de Tejas Cobert

 COBERT apresenta duas novas tonalidades: Lógica Lusa Rústico e Lógica Lusa Natural Vidrado

21-03-2017

A Cobert, acaba de lançar duas novas tonalidades na gama Lógica, o segmento premium da empresa: Lógica Lusa Rústico e Lógica Lusa Natural Vidrado. Ambas as telhas estarão, para já, apenas disponíveis no modelo Lusa.

A Lógica Lusa Rústico é uma cor que remete para os tons das areias do mediterrâneo, combinando tons claros com tons escuros, o que lhe confere um toque de rusticidade de forma harmoniosa. Este tom remete para o rústico, mantendo um equilíbrio natural com o meio paisagístico.

A cor Natural Vidrado resultou de uma necessidade do mercado, surgindo após vários pedidos de clientes, sobretudo da zona norte do País. Esta tonalidade é muito apreciada nesta região, por ser distinta dos tons naturais mais habituais.

Os clientes procuram, sobretudo, nesta telha um tom natural com um fator distintivo e que valorize a telha enquanto produto. O tom natural resulta da aplicação de engobe de cobertura total, de tom natural que se apresenta de forma mais escurecida, resultante da vitrificação do mesmo. O resultado final é um natural com reflexos brilhantes.