Cobert apresenta Lógica Dubai, o modelo há muito desejado pelos EAU |   Noticias de Tejas Cobert

 Cobert apresenta Lógica Dubai, o modelo há muito desejado pelos EAU

18-11-2016

A nova tonalidade que a Cobert acrescenta à sua marca premium, nas gamas Lógica Plana, Marselha e Lusa, vem como resposta aos pedidos de muitos clientes no Dubai que apreciam uma homogeneidade entre a construção e o ambiente nativo, sendo que a cor azul da Lógica Dubai foi inspirada nos azuis eléctricos do Golfo Pérsico, que banha a costa dos Emirados Árabes Unidos.

A Cobert fez um upgrade das Bibliotecas BIM da Gama Lógica - Versão Internacional, possibilitando a classificação das diferentes zonas climáticas de forma a poderem ser adaptadas à realidade climatérica e geográfica de qualquer outro país onde a telha futuramente venha a ser aplicada.

A Cobert, fecha 2016 com um novo lançamento na gama Lógica, a marca premium da empresa: Lógica Dubai. A cor Dubai surgiu como consequência do crescimento da Cobert no mercado do Dubai e esta é uma tonalidade que remete para as cores do mar deste país, tendo sido a resposta a muitos pedidos de clientes locais.

O ideal das construções é que estas respondam aos seus propósitos habitacionais ou empresariais e que se integrem o mais naturalmente possível no ambiente envolvente. Este foi o principal desafio lançado à Cobert pelos clientes do Dubai, daí que o nome escolhido tenha sido o do país.

"A Cobert reafirma assim o compromisso de trabalhar no aumento sistemático da sua oferta de produtos e na otimização dos processos de produção, para garantir a máxima qualidade aos seus clientes nacionais e internacionais", adianta Julio Galan, diretor de marketing ibérico e exportação da Cobert.

A Lógica Dubai vem assim reforçar a palete de cores da gama premium da Cobert, que desde o início do ano tem vindo a ser alvo de um restyling das suas características estruturais, juntando-se assim às mais recentes cores: “Ruby”, “Magma” e “CobreFlameado”. Esta variedade oferece sofisticação aos produtos e aos telhados. As cores funcionam como um plus no portfólio da Cobert, imprimindo um toque de luxo e originalidade às construções. Assim, 2016 termina com uma maior variedade e resistência.

É de referir a enorme importância desta nova cor, ainda pelo facto da Cobert ter feito um upgrade das Bibliotecas BIM da Gama Lógica - Versão Internacional.

Inicialmente, a Cobert tinha uma versão portuguesa BIM da Lógica, cujas informações das inclinações a adotar para cada modelo, estavam preparadas unicamente para o mapa de zonamento geográfico de Portugal. Neste momento, existe a possibilidade de se utilizar esta funcionalidade, ao serem classificadas as 3 diferentes zonas climáticas de forma a poderem ser adaptadas à realidade climatérica e geográfica de qualquer outro país onde a telha futuramente venha a ser aplicada.

Esta funcionalidade está disponível, para já, em Archicad e estes ficheiros estão disponíveis na área profissional do website da empresa.