Cobert aumenta portefólio com novas cores de telha |   Noticias de Tejas Cobert

 Cobert aumenta portefólio com novas cores de telha

18-01-2016

Numa estratégia continua de reforço e renovação de produtos, a Cobert, líder ibérica na produção e venda de telhas, peças e componentes para telhados, aumenta agora o seu portefólio de cores em vários modelos de telha da gama “Lógica”. Os modelos “Lusa” e “Plana” desta gama já estão disponíveis em três novas cores.

A Cobert reafirma assim o compromisso de trabalhar no aumento sistemático da sua oferta de produtos e na otimização dos processos de produção, para garantir a máxima qualidade aos seus clientes nacionais e internacionais.

Na gama “Lógica”, um dos grandes sucessos do portefólio Cobert, o modelo “Lusa” estará agora disponível na cor “Ruby”. Já a cor “Magma”, que antes estava disponível para os modelos “Marselha” e “Lusa”, estendeu-se também às telhas “Plana”. Este último modelo ganhou também uma nova tonalidade, o “Cobre Flameado”.

“São cores que vão dar uma maior variedade e sofisticação aos produtos e aos telhados. Saindo da palete tradicional, imprimem um toque de luxo e originalidade às construções”, sublinha Filipa Gomes, responsável de marketing e comunicação da Cobert.

A “Lógica”, que incorpora agora esta diversificada palete de cores, tem vindo a ser alvo de um restyling das suas características estruturais e arranca assim 2016 ainda com uma maior variedade e resistência. Toda a gama é fabricada através de processos avançados de cozedura a altas temperaturas e produzida com recurso a matérias-primas portuguesas de grande qualidade.